domingo, 29 de maio de 2011

talvez no céu ,

Ela: Alô?
Ele: Alô, sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Soh de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?
Ela: ...
Ele: Responde.
Ela: Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele: Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela: Agora é tarde.
Ele: Mas-
Ela: Adeus.
Ele: Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)ALGUNS DIAS DEPOIS(O telefone toca)Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu de novo!
Ela: Aff, oq você quer dessa vez?
Ele: Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela: (Silencio) ...Fala.
Ele: Você me amou?
Ela: Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)Ele: Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga.
Ele: Eu ainda te amo, ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela: (Silencio) ...Aham, sei.
Ele: É verdade!
Ela: ...
Ele: Você tá aí?
(Ela desliga o telefone)UM MÊS SE PASSOU.
(O telefone toca)Ela: Alô?
Ele: Sou eu, não desliga!
Ela: Por que não deveria?
Ele: Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais!
Ela: Eu me mudei de colégio.
Ele: Hã? Por quê?
Ela: Não quero mais te ver.
Ele: .....
Ela: E então? O que você queria me dizer?
Ele: Por quê você age como se quisesse me machucar?
Ela: (Silencio)Ele: Hein?
Ela: E você não me machucou?? Você jurou que ia confiar em mim!!
Ele: ....
Ela: Você só fez promessas e as quebrou depois!
Ele: ....
Ela: Por que não me esquece, hein?
Ele: Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido.
Ela: Então morra.
(Desliga)MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU.

Ela:
Alô?
Ele: Sou eu.
Ela: O que quer agora?
Ele: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.
Ela: Hã?
Ele: Sim, eu esqueci de você.
Ela: (Silêncio)Ele: Só liguei pra dizer isso.
Ela: Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula)Ele: ...Por que você pediu.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquece-la.
Ela: O que? Eu não to entendendo!
Ele: Adeus.
Ela: O que? ESPE-
(Mas ele já havia desligado o telefone)UM MES SE PASSOU E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA.Ela: Oi.
Mãe: Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui?
Ela: Eu vim ver como o seu filho está.
Mãe: (começa a chorar)Ela: Senhora, o que houve?
Mãe: (chorando) Você não ficou sabendo?
Ela: Do que?
Mãe: Ele... Se matou.
Ela: O que?? (os olhos dela se enchem de lagrima)Mãe: (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta.

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA."Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu esqueci de você."A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO.

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECE-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR.

NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:
"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não importa o que você faça, você só quer que ele entenda, que tudo o que você faz, é pra ele,é por ele, por isso que você precisa dele, como jamais precisou de um outro alguem. E por todos os motivos do mundo, você jamais vai parar de lutar por ele. A única coisa que você quer é abraçá-lo e deixar seus dedos escorrem pelo cabelo dele, ouvi-lo falar, sobre qualquer coisa, poder sussurrar em seu ouvido o quanto você o ama, e o quanto você é feliz por te-lo ao seu lado.

quarta-feira, 20 de abril de 2011





As vezes quando eu digo que ''ESTOU BEM'' ,
eu quero que alguém olhe nos meus olhos, me abrace apertado
e diga ''EU SEI QUE VOCE NÃO ESTÁ ''  !

terça-feira, 19 de abril de 2011

meu tudo . . .

     


        Eu prometi a você que nada poderia nos separar, eu prometi a mim mesma que eu nunca desistiria de você. Eu prometi a mim mesma, nunca desistir de nós, nunca desistir daquilo que me faz sorrir. Não há nada que eu possa querer, mais do que estar com você! Minha vida inteira eu procurei por alguem que preenchesse o vazio que eu sentia dentro de mim,eu procurava por alguem que olhasse nos meus olhos, e soubesse me entender apenas por um olhar, ou por um sorriso .. Então eu encontrei você … Você soube preencher todo aquele vazio que tomava conta de mim,soube me fazer sorrir, da maneira como nenhuma outra pessoa fez. E quer saber de uma coisa ? Se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém!

quarta-feira, 13 de abril de 2011




Eu vou te beijar todas as vezes que você estiver com ciúmes. Eu vou dizer que te amo, toda vez que estivermos brigando. Eu vou te abraçar sempre que você disser “eu não quero um abraço seu.” Eu vou te pedir para ficar, quando você disser ‘tenho que ir.” Eu vou fazer você sorrir toda vez que você disser “sabe quando você acorda com uma terrivel vontade de chorar, só não sabe o motivo?” E toda vez você disser que eu não presto para fazer tal coisa, eu apenas direi: “Eu só quero ‘prestar’ para te fazer feliz, o resto são meros detalhes.”

domingo, 10 de abril de 2011




       Ultimamente o que eu mais tenho feito, é pensar em você, mais algo estranho acontece … Toda vez que eu pego um papel e uma caneta para escrever sobre você, me falta palavras,apenas sinto meu coração batendo forte,e eu sinto o cheiro do seu perfume,é como se você estivesse aqui. Eu procuro você em todas as direções,as vezes acho que sou meio paranóica, ou algo do tipo. As vezes me pergunto se alguem pode amar tanto alguem,como eu amo você, se alguem é capaz de cometer loucuras, como eu sou capaz de cometer por você. Eu escrevo as suas iniciais no meu caderno, eu olho as suas fotos a cada minuto, eu costumo ler seus labios, pra depois eu ficar lembrando daquele momento, de todas as palavras fofas que você usou,algumas talvez de raiva,frustração, ou até mesmo ciumes, que mesmo assim se tornam fofas, pelo simples fato de ter vindo de você. Eu gosto de sentar do seu lado e você colocar suas pernas em cima das minhas, eu gosto de “brincar” com o seu cabelo enquando a gente conversa . Eu amo o jeito como você me olha, como sorri, como mexe no cabelo, como anda. Eu presto atenção em cada palavra que você diz, cada ato seu A sua maneira de tratar o mundo é tão diferente de qualquer um,tão unico,eu nunca senti vontade maior de estar com alguem, como eu sinto em estar contigo. Você mexe comigo de uma forma tão intensa, eu não consigo não pensar em você, você ocupa todos os espaços vagos em minha mente,eu acordo pensando em você, eu vou dormir pensando em você,a qualquer hora do dia, se me perguntaram o que eu estou fazendo,a resposta mais obvia, será pensando em você,se me perguntarem o que eu tanto escrevo em um caderno, a resposta será que é tudo sobre você, se me perguntarem por quem eu vivo, a resposta ainda será você, e se me perguntarem o que eu mais quero, a resposta é você. Eu tomaria todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Se um dia me perguntarem qual a maior burrada que eu posso fazer, a resposta será te deixar ir embora. Eu vivo, eu respiro, eu continuo me mantendo aqui por você. Se algum dia me perguntarem o que as estrelas representam pra mim, a resposta será o brilho do seu olhar … E se algum dia me perguntarem o que você significa pra mim, eu direi que não encontro palavras para explicar, apenas posso sentir, que você significa tudo que um dia outro alguem não significou pra mim, e que eu te amo mais do que um dia eu amei outro alguem … Entende o quanto eu preciso de você agora ?

eu só queria ter dito ,vô eu te amo .

   
    E no espaço vazio que ficou restam lembranças de algo que ainda nao terminou, que ainda vive em mim. Se eu pudesse te encontrar pra te falar que está tudo bem, que ta tudo certo aqui. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. De como tudo mudou e eu cresci, de alguma forma sei que você estava ali pra me acompanhar em todo lugar. Sinto falta até das coisas mais simples, do teu sorriso e o tom da tua voz .. E hoje vem pra me inspirar e pra tentar te orgulhar. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. Mas algo maior te levou pra brilhar sem sofrimento. (…)
Vô , eu te amo !
     

     As vezes dói tanto que temos que simplesmente fechar os olhos e esperar passar. As vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. Existem momentos na vida ,que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

agente briga , agente chora mas agente se ama ♫





   Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto, e mesmo que conseguisse, elas não entenderiam .. Porque ? Por que elas nunca sentiram por ninguem, o que eu sinto por você. Eu conheço todos os teus olhares, todos os seus sorrisos .. Em todos os teus olhares, mora o do dom de provocar desejos. Eu adoro o seu sorriso, o seu olhar, adoro o som da sua risada, adoro o jeito que você faz eu me sentir, adoro o fato de todas as musicas me lembrarem você. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui… Mesmo que eu saiba que não. Não é um sentimento superficial. Dane-se o que pensam. Dane-sê o clichê. Eu amo você, digo isso sem exitar.

terça-feira, 29 de março de 2011

Não espere um feliz para sempre. Deseje um feliz hoje !


   
       Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar;  Dizem que a vida é curta mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Encontre respostas para suas perguntas, E quanto vale a vida ?  Quanto vale verdadeiramente cada segundo em vão? Quantos valem nossos passos, ou nossas escolhas? Cada um sabe de si, de mim eu sei que cada segundo vale por mil, e decisões são tomadas com o coração, pois essas sim valeram a pena no final. E se amanhã for meu ultimo dia? Irei feliz, pois nada deixei de fazer quando quis.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que ?


       


         O
 sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, também que eu não te esqueci, mas eu agradeço por ter sofrido um dia por você, pois eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito o que outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender ! O ruim do sofrimento é a dor ,porque é difícil sobreviver a ela, e o que lhe resta é esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções nem respostas fáceis. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Nessas horas eu sinto vontade de sumir daqui, queria pelo menos por um tempo poder esquecer de tudo isso, sentir que nada disso ta acontecendo e que tudo ta bem pra mim. Eu queria poder não sentir, é, não sentir nada, acho que seria melhor. Não sentir toda essa dor, toda essa mágoa que cada dia só aumenta. Por que tem que ser tudo tão difícil? Dizem que sem dificuldade não há graça, mas me diz por que pra conseguir o que se quer, alcançar sonhos, temos que sofrer tanto ? É como se todos os dias um pedaço de mim se transformasse em nada, e eu queria ser nada, pelo menos hoje. Em segundos o mundo cai sobre minha cabeça e me diga, o que eu devo fazer ? Ser forte quando o que eu mais sinto é vontade de me render a toda essa fraqueza.
     Porque eu ainda te amo ?
     Porque você tomou meus sentimentos para no final das contas não corresponde-los da forma que eu esperava ? 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atras de ilusões que não tem nada a ver





C
onstruí pequenos sonhos baseados em você,pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei,pois grandes eram sonhos e você ''pequeno'' demais para torná-los reais.
Estive sempre imaginando de mais, acabei me esquecendo da realidade, vi em você uma oportunidade pra ser feliz, não sei se você vio o mesmo em mim, mais teve a capacidade de me iludir com palavras que eu siquer tive certeza se eram reais.
Eu não te culpo por te amar, e sim culpo a mim mesma, por me iludir tanto com alguém que jamais demonstrou de alguma forma um sentimento em relação a mim, a culpa mesmo é minha por ser uma idiota de gostar de alguém que nem sabe quem sou eu! Mas também raiva de mim é algo que eu não posso ter, mais de você eu posso e tenho, porque se não fosse pela sua beleza, pela sua risada, pelo seu modo de andar, falar e agir eu não teria me apaixonado por você, e ao mesmo tempo que eu te amo eu te odeio, te odeio por te amar . só isso ;

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não suportaria, não ser sua.



Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, é mais forte que tudo, mais forte que eu, houve até um tempo em que me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar  te encontrar em todas as intenções de te amar.Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. Esqueça o mundo e lembre só de nós, afinal a vida é curta e hoje eu estou aqui querendo te dar todo o amor que há em mim, mas amanha nunca se sabe, e se eu não estiver mais aqui? Quem te fará feliz?

acreditar



Passei muito tempo com alguém que fazia escolhas por mim, eu já lutei, eu já caí e apenas tive alguns arranhões mais também me machuquei profundamente que a ferida ainda arde em mim, mais hoje eu não consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebrável e frágil. Eu necessito, eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar, eu preciso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir você, eu preciso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito, eu preciso sentir a brisa mesmo que não esteja ventando, eu preciso lutar, cair, quebrar a cara pra aprender a me defender das garras da falsidade e do que a vida reserva pra mim, porque mesmo você me fazendo mal eu sempre amei você, sempre te coloquei em primeiro lugar, enquanto você me deixava pra segundo plano. Eu esperava por você a todo começo, esperando que você iria voltar pra me confortar, até que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar não era do meu lado, nunca foi, porque eu já encharquei meu travisseiro de tanto chorar por você, porque eu já perdi muitos dias, muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar, esperando que seja você, mas você nunca me veio. Acredito então que você nunca me amou como amei você e hoje penso que sentir falta do que nunca foi meu realmente é patético, euu era patética em achar que você me amava, mais hoje, mesmo ainda sofrendo por você, eu sei que logo serei recompensada !