quarta-feira, 16 de março de 2011

acreditar



Passei muito tempo com alguém que fazia escolhas por mim, eu já lutei, eu já caí e apenas tive alguns arranhões mais também me machuquei profundamente que a ferida ainda arde em mim, mais hoje eu não consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebrável e frágil. Eu necessito, eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar, eu preciso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir você, eu preciso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito, eu preciso sentir a brisa mesmo que não esteja ventando, eu preciso lutar, cair, quebrar a cara pra aprender a me defender das garras da falsidade e do que a vida reserva pra mim, porque mesmo você me fazendo mal eu sempre amei você, sempre te coloquei em primeiro lugar, enquanto você me deixava pra segundo plano. Eu esperava por você a todo começo, esperando que você iria voltar pra me confortar, até que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar não era do meu lado, nunca foi, porque eu já encharquei meu travisseiro de tanto chorar por você, porque eu já perdi muitos dias, muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar, esperando que seja você, mas você nunca me veio. Acredito então que você nunca me amou como amei você e hoje penso que sentir falta do que nunca foi meu realmente é patético, euu era patética em achar que você me amava, mais hoje, mesmo ainda sofrendo por você, eu sei que logo serei recompensada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário