quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não importa o que você faça, você só quer que ele entenda, que tudo o que você faz, é pra ele,é por ele, por isso que você precisa dele, como jamais precisou de um outro alguem. E por todos os motivos do mundo, você jamais vai parar de lutar por ele. A única coisa que você quer é abraçá-lo e deixar seus dedos escorrem pelo cabelo dele, ouvi-lo falar, sobre qualquer coisa, poder sussurrar em seu ouvido o quanto você o ama, e o quanto você é feliz por te-lo ao seu lado.

quarta-feira, 20 de abril de 2011





As vezes quando eu digo que ''ESTOU BEM'' ,
eu quero que alguém olhe nos meus olhos, me abrace apertado
e diga ''EU SEI QUE VOCE NÃO ESTÁ ''  !

terça-feira, 19 de abril de 2011

meu tudo . . .

     


        Eu prometi a você que nada poderia nos separar, eu prometi a mim mesma que eu nunca desistiria de você. Eu prometi a mim mesma, nunca desistir de nós, nunca desistir daquilo que me faz sorrir. Não há nada que eu possa querer, mais do que estar com você! Minha vida inteira eu procurei por alguem que preenchesse o vazio que eu sentia dentro de mim,eu procurava por alguem que olhasse nos meus olhos, e soubesse me entender apenas por um olhar, ou por um sorriso .. Então eu encontrei você … Você soube preencher todo aquele vazio que tomava conta de mim,soube me fazer sorrir, da maneira como nenhuma outra pessoa fez. E quer saber de uma coisa ? Se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém!

quarta-feira, 13 de abril de 2011




Eu vou te beijar todas as vezes que você estiver com ciúmes. Eu vou dizer que te amo, toda vez que estivermos brigando. Eu vou te abraçar sempre que você disser “eu não quero um abraço seu.” Eu vou te pedir para ficar, quando você disser ‘tenho que ir.” Eu vou fazer você sorrir toda vez que você disser “sabe quando você acorda com uma terrivel vontade de chorar, só não sabe o motivo?” E toda vez você disser que eu não presto para fazer tal coisa, eu apenas direi: “Eu só quero ‘prestar’ para te fazer feliz, o resto são meros detalhes.”

domingo, 10 de abril de 2011




       Ultimamente o que eu mais tenho feito, é pensar em você, mais algo estranho acontece … Toda vez que eu pego um papel e uma caneta para escrever sobre você, me falta palavras,apenas sinto meu coração batendo forte,e eu sinto o cheiro do seu perfume,é como se você estivesse aqui. Eu procuro você em todas as direções,as vezes acho que sou meio paranóica, ou algo do tipo. As vezes me pergunto se alguem pode amar tanto alguem,como eu amo você, se alguem é capaz de cometer loucuras, como eu sou capaz de cometer por você. Eu escrevo as suas iniciais no meu caderno, eu olho as suas fotos a cada minuto, eu costumo ler seus labios, pra depois eu ficar lembrando daquele momento, de todas as palavras fofas que você usou,algumas talvez de raiva,frustração, ou até mesmo ciumes, que mesmo assim se tornam fofas, pelo simples fato de ter vindo de você. Eu gosto de sentar do seu lado e você colocar suas pernas em cima das minhas, eu gosto de “brincar” com o seu cabelo enquando a gente conversa . Eu amo o jeito como você me olha, como sorri, como mexe no cabelo, como anda. Eu presto atenção em cada palavra que você diz, cada ato seu A sua maneira de tratar o mundo é tão diferente de qualquer um,tão unico,eu nunca senti vontade maior de estar com alguem, como eu sinto em estar contigo. Você mexe comigo de uma forma tão intensa, eu não consigo não pensar em você, você ocupa todos os espaços vagos em minha mente,eu acordo pensando em você, eu vou dormir pensando em você,a qualquer hora do dia, se me perguntaram o que eu estou fazendo,a resposta mais obvia, será pensando em você,se me perguntarem o que eu tanto escrevo em um caderno, a resposta será que é tudo sobre você, se me perguntarem por quem eu vivo, a resposta ainda será você, e se me perguntarem o que eu mais quero, a resposta é você. Eu tomaria todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Se um dia me perguntarem qual a maior burrada que eu posso fazer, a resposta será te deixar ir embora. Eu vivo, eu respiro, eu continuo me mantendo aqui por você. Se algum dia me perguntarem o que as estrelas representam pra mim, a resposta será o brilho do seu olhar … E se algum dia me perguntarem o que você significa pra mim, eu direi que não encontro palavras para explicar, apenas posso sentir, que você significa tudo que um dia outro alguem não significou pra mim, e que eu te amo mais do que um dia eu amei outro alguem … Entende o quanto eu preciso de você agora ?

eu só queria ter dito ,vô eu te amo .

   
    E no espaço vazio que ficou restam lembranças de algo que ainda nao terminou, que ainda vive em mim. Se eu pudesse te encontrar pra te falar que está tudo bem, que ta tudo certo aqui. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. De como tudo mudou e eu cresci, de alguma forma sei que você estava ali pra me acompanhar em todo lugar. Sinto falta até das coisas mais simples, do teu sorriso e o tom da tua voz .. E hoje vem pra me inspirar e pra tentar te orgulhar. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. Mas algo maior te levou pra brilhar sem sofrimento. (…)
Vô , eu te amo !
     

     As vezes dói tanto que temos que simplesmente fechar os olhos e esperar passar. As vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. Existem momentos na vida ,que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

agente briga , agente chora mas agente se ama ♫





   Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto, e mesmo que conseguisse, elas não entenderiam .. Porque ? Por que elas nunca sentiram por ninguem, o que eu sinto por você. Eu conheço todos os teus olhares, todos os seus sorrisos .. Em todos os teus olhares, mora o do dom de provocar desejos. Eu adoro o seu sorriso, o seu olhar, adoro o som da sua risada, adoro o jeito que você faz eu me sentir, adoro o fato de todas as musicas me lembrarem você. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui… Mesmo que eu saiba que não. Não é um sentimento superficial. Dane-se o que pensam. Dane-sê o clichê. Eu amo você, digo isso sem exitar.