domingo, 10 de abril de 2011




       Ultimamente o que eu mais tenho feito, é pensar em você, mais algo estranho acontece … Toda vez que eu pego um papel e uma caneta para escrever sobre você, me falta palavras,apenas sinto meu coração batendo forte,e eu sinto o cheiro do seu perfume,é como se você estivesse aqui. Eu procuro você em todas as direções,as vezes acho que sou meio paranóica, ou algo do tipo. As vezes me pergunto se alguem pode amar tanto alguem,como eu amo você, se alguem é capaz de cometer loucuras, como eu sou capaz de cometer por você. Eu escrevo as suas iniciais no meu caderno, eu olho as suas fotos a cada minuto, eu costumo ler seus labios, pra depois eu ficar lembrando daquele momento, de todas as palavras fofas que você usou,algumas talvez de raiva,frustração, ou até mesmo ciumes, que mesmo assim se tornam fofas, pelo simples fato de ter vindo de você. Eu gosto de sentar do seu lado e você colocar suas pernas em cima das minhas, eu gosto de “brincar” com o seu cabelo enquando a gente conversa . Eu amo o jeito como você me olha, como sorri, como mexe no cabelo, como anda. Eu presto atenção em cada palavra que você diz, cada ato seu A sua maneira de tratar o mundo é tão diferente de qualquer um,tão unico,eu nunca senti vontade maior de estar com alguem, como eu sinto em estar contigo. Você mexe comigo de uma forma tão intensa, eu não consigo não pensar em você, você ocupa todos os espaços vagos em minha mente,eu acordo pensando em você, eu vou dormir pensando em você,a qualquer hora do dia, se me perguntaram o que eu estou fazendo,a resposta mais obvia, será pensando em você,se me perguntarem o que eu tanto escrevo em um caderno, a resposta será que é tudo sobre você, se me perguntarem por quem eu vivo, a resposta ainda será você, e se me perguntarem o que eu mais quero, a resposta é você. Eu tomaria todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Se um dia me perguntarem qual a maior burrada que eu posso fazer, a resposta será te deixar ir embora. Eu vivo, eu respiro, eu continuo me mantendo aqui por você. Se algum dia me perguntarem o que as estrelas representam pra mim, a resposta será o brilho do seu olhar … E se algum dia me perguntarem o que você significa pra mim, eu direi que não encontro palavras para explicar, apenas posso sentir, que você significa tudo que um dia outro alguem não significou pra mim, e que eu te amo mais do que um dia eu amei outro alguem … Entende o quanto eu preciso de você agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário