domingo, 10 de abril de 2011
eu só queria ter dito ,vô eu te amo .
E no espaço vazio que ficou restam lembranças de algo que ainda nao terminou, que ainda vive em mim. Se eu pudesse te encontrar pra te falar que está tudo bem, que ta tudo certo aqui. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. De como tudo mudou e eu cresci, de alguma forma sei que você estava ali pra me acompanhar em todo lugar. Sinto falta até das coisas mais simples, do teu sorriso e o tom da tua voz .. E hoje vem pra me inspirar e pra tentar te orgulhar. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar, eu tenho tanto pra falar. Mas algo maior te levou pra brilhar sem sofrimento. (…)
Vô , eu te amo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário