Não importa o que você faça,
você só quer que ele entenda, que tudo o que você faz, é pra ele,é por ele, por isso que você precisa dele, como jamais precisou de um outro alguem. E
por todos os motivos do mundo, você jamais vai parar de lutar por ele. A única coisa que você quer é abraçá-lo e deixar seus dedos escorrem pelo cabelo dele, ouvi-lo falar, sobre qualquer coisa,
poder sussurrar em seu ouvido o quanto você o ama, e o quanto você é feliz por te-lo ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário