quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não importa o que você faça, você só quer que ele entenda, que tudo o que você faz, é pra ele,é por ele, por isso que você precisa dele, como jamais precisou de um outro alguem. E por todos os motivos do mundo, você jamais vai parar de lutar por ele. A única coisa que você quer é abraçá-lo e deixar seus dedos escorrem pelo cabelo dele, ouvi-lo falar, sobre qualquer coisa, poder sussurrar em seu ouvido o quanto você o ama, e o quanto você é feliz por te-lo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário