Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto, e mesmo que conseguisse, elas não entenderiam .. Porque ? Por que elas nunca sentiram por ninguem, o que eu sinto por você. Eu conheço todos os teus olhares, todos os seus sorrisos .. Em todos os teus olhares, mora o do dom de provocar desejos. Eu adoro o seu sorriso, o seu olhar, adoro o som da sua risada, adoro o jeito que você faz eu me sentir, adoro o fato de todas as musicas me lembrarem você. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui… Mesmo que eu saiba que não. Não é um sentimento superficial. Dane-se o que pensam. Dane-sê o clichê. Eu amo você, digo isso sem exitar.
domingo, 10 de abril de 2011
agente briga , agente chora mas agente se ama ♫
Não gosto de explicar aos outros sobre eu e você. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto, e mesmo que conseguisse, elas não entenderiam .. Porque ? Por que elas nunca sentiram por ninguem, o que eu sinto por você. Eu conheço todos os teus olhares, todos os seus sorrisos .. Em todos os teus olhares, mora o do dom de provocar desejos. Eu adoro o seu sorriso, o seu olhar, adoro o som da sua risada, adoro o jeito que você faz eu me sentir, adoro o fato de todas as musicas me lembrarem você. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui… Mesmo que eu saiba que não. Não é um sentimento superficial. Dane-se o que pensam. Dane-sê o clichê. Eu amo você, digo isso sem exitar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário