terça-feira, 29 de março de 2011

Não espere um feliz para sempre. Deseje um feliz hoje !


   
       Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar;  Dizem que a vida é curta mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Encontre respostas para suas perguntas, E quanto vale a vida ?  Quanto vale verdadeiramente cada segundo em vão? Quantos valem nossos passos, ou nossas escolhas? Cada um sabe de si, de mim eu sei que cada segundo vale por mil, e decisões são tomadas com o coração, pois essas sim valeram a pena no final. E se amanhã for meu ultimo dia? Irei feliz, pois nada deixei de fazer quando quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário