quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não suportaria, não ser sua.



Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, é mais forte que tudo, mais forte que eu, houve até um tempo em que me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar  te encontrar em todas as intenções de te amar.Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. Esqueça o mundo e lembre só de nós, afinal a vida é curta e hoje eu estou aqui querendo te dar todo o amor que há em mim, mas amanha nunca se sabe, e se eu não estiver mais aqui? Quem te fará feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário