segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que ?


       


         O
 sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, também que eu não te esqueci, mas eu agradeço por ter sofrido um dia por você, pois eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito o que outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender ! O ruim do sofrimento é a dor ,porque é difícil sobreviver a ela, e o que lhe resta é esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções nem respostas fáceis. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Nessas horas eu sinto vontade de sumir daqui, queria pelo menos por um tempo poder esquecer de tudo isso, sentir que nada disso ta acontecendo e que tudo ta bem pra mim. Eu queria poder não sentir, é, não sentir nada, acho que seria melhor. Não sentir toda essa dor, toda essa mágoa que cada dia só aumenta. Por que tem que ser tudo tão difícil? Dizem que sem dificuldade não há graça, mas me diz por que pra conseguir o que se quer, alcançar sonhos, temos que sofrer tanto ? É como se todos os dias um pedaço de mim se transformasse em nada, e eu queria ser nada, pelo menos hoje. Em segundos o mundo cai sobre minha cabeça e me diga, o que eu devo fazer ? Ser forte quando o que eu mais sinto é vontade de me render a toda essa fraqueza.
     Porque eu ainda te amo ?
     Porque você tomou meus sentimentos para no final das contas não corresponde-los da forma que eu esperava ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário