terça-feira, 29 de março de 2011

Não espere um feliz para sempre. Deseje um feliz hoje !


   
       Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar;  Dizem que a vida é curta mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Encontre respostas para suas perguntas, E quanto vale a vida ?  Quanto vale verdadeiramente cada segundo em vão? Quantos valem nossos passos, ou nossas escolhas? Cada um sabe de si, de mim eu sei que cada segundo vale por mil, e decisões são tomadas com o coração, pois essas sim valeram a pena no final. E se amanhã for meu ultimo dia? Irei feliz, pois nada deixei de fazer quando quis.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que ?


       


         O
 sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, também que eu não te esqueci, mas eu agradeço por ter sofrido um dia por você, pois eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito o que outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender ! O ruim do sofrimento é a dor ,porque é difícil sobreviver a ela, e o que lhe resta é esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções nem respostas fáceis. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Nessas horas eu sinto vontade de sumir daqui, queria pelo menos por um tempo poder esquecer de tudo isso, sentir que nada disso ta acontecendo e que tudo ta bem pra mim. Eu queria poder não sentir, é, não sentir nada, acho que seria melhor. Não sentir toda essa dor, toda essa mágoa que cada dia só aumenta. Por que tem que ser tudo tão difícil? Dizem que sem dificuldade não há graça, mas me diz por que pra conseguir o que se quer, alcançar sonhos, temos que sofrer tanto ? É como se todos os dias um pedaço de mim se transformasse em nada, e eu queria ser nada, pelo menos hoje. Em segundos o mundo cai sobre minha cabeça e me diga, o que eu devo fazer ? Ser forte quando o que eu mais sinto é vontade de me render a toda essa fraqueza.
     Porque eu ainda te amo ?
     Porque você tomou meus sentimentos para no final das contas não corresponde-los da forma que eu esperava ? 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atras de ilusões que não tem nada a ver





C
onstruí pequenos sonhos baseados em você,pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei,pois grandes eram sonhos e você ''pequeno'' demais para torná-los reais.
Estive sempre imaginando de mais, acabei me esquecendo da realidade, vi em você uma oportunidade pra ser feliz, não sei se você vio o mesmo em mim, mais teve a capacidade de me iludir com palavras que eu siquer tive certeza se eram reais.
Eu não te culpo por te amar, e sim culpo a mim mesma, por me iludir tanto com alguém que jamais demonstrou de alguma forma um sentimento em relação a mim, a culpa mesmo é minha por ser uma idiota de gostar de alguém que nem sabe quem sou eu! Mas também raiva de mim é algo que eu não posso ter, mais de você eu posso e tenho, porque se não fosse pela sua beleza, pela sua risada, pelo seu modo de andar, falar e agir eu não teria me apaixonado por você, e ao mesmo tempo que eu te amo eu te odeio, te odeio por te amar . só isso ;

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu não suportaria, não ser sua.



Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, é mais forte que tudo, mais forte que eu, houve até um tempo em que me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar  te encontrar em todas as intenções de te amar.Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. Esqueça o mundo e lembre só de nós, afinal a vida é curta e hoje eu estou aqui querendo te dar todo o amor que há em mim, mas amanha nunca se sabe, e se eu não estiver mais aqui? Quem te fará feliz?

acreditar



Passei muito tempo com alguém que fazia escolhas por mim, eu já lutei, eu já caí e apenas tive alguns arranhões mais também me machuquei profundamente que a ferida ainda arde em mim, mais hoje eu não consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebrável e frágil. Eu necessito, eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar, eu preciso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir você, eu preciso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito, eu preciso sentir a brisa mesmo que não esteja ventando, eu preciso lutar, cair, quebrar a cara pra aprender a me defender das garras da falsidade e do que a vida reserva pra mim, porque mesmo você me fazendo mal eu sempre amei você, sempre te coloquei em primeiro lugar, enquanto você me deixava pra segundo plano. Eu esperava por você a todo começo, esperando que você iria voltar pra me confortar, até que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar não era do meu lado, nunca foi, porque eu já encharquei meu travisseiro de tanto chorar por você, porque eu já perdi muitos dias, muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar, esperando que seja você, mas você nunca me veio. Acredito então que você nunca me amou como amei você e hoje penso que sentir falta do que nunca foi meu realmente é patético, euu era patética em achar que você me amava, mais hoje, mesmo ainda sofrendo por você, eu sei que logo serei recompensada !