Construí pequenos sonhos baseados em você,pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei,pois grandes eram sonhos e você ''pequeno'' demais para torná-los reais.
Estive sempre imaginando de mais, acabei me esquecendo da realidade, vi em você uma oportunidade pra ser feliz, não sei se você vio o mesmo em mim, mais teve a capacidade de me iludir com palavras que eu siquer tive certeza se eram reais.
Eu não te culpo por te amar, e sim culpo a mim mesma, por me iludir tanto com alguém que jamais demonstrou de alguma forma um sentimento em relação a mim, a culpa mesmo é minha por ser uma idiota de gostar de alguém que nem sabe quem sou eu! Mas também raiva de mim é algo que eu não posso ter, mais de você eu posso e tenho, porque se não fosse pela sua beleza, pela sua risada, pelo seu modo de andar, falar e agir eu não teria me apaixonado por você, e ao mesmo tempo que eu te amo eu te odeio, te odeio por te amar . só isso ;

Nenhum comentário:
Postar um comentário