terça-feira, 19 de abril de 2011
meu tudo . . .
Eu prometi a você que nada poderia nos separar, eu prometi a mim mesma que eu nunca desistiria de você. Eu prometi a mim mesma, nunca desistir de nós, nunca desistir daquilo que me faz sorrir. Não há nada que eu possa querer, mais do que estar com você! Minha vida inteira eu procurei por alguem que preenchesse o vazio que eu sentia dentro de mim,eu procurava por alguem que olhasse nos meus olhos, e soubesse me entender apenas por um olhar, ou por um sorriso .. Então eu encontrei você … Você soube preencher todo aquele vazio que tomava conta de mim,soube me fazer sorrir, da maneira como nenhuma outra pessoa fez. E quer saber de uma coisa ? Se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário